Segunda sessão do “Câmara no Seu Bairro” aconteceu em São Miguel

Segunda sessão do “Câmara no Seu Bairro” aconteceu em São Miguel

618

Região tem cerca de 370 mil habitantes, população equivalente a da cidade de Jundiaí.

A segunda sessão do “Câmara no Seu Bairro” foi realizada no sábado, dia 14 de março, em São Miguel. O encontro que aproxima a população do Legislativo ocorreu na sede da Subprefeitura de São Miguel Paulista.

De acordo com o Ato 1293/15, os vereadores presentes fizeram pequenos discursos, como no pequeno expediente das sessões ordinárias, e depois a palavra foi aberta ao público. As ideias que surgiram durante o encontro poderão ser encaminhadas para as comissões da Câmara e transformadas em projetos de lei.

A subprefeitura de São Miguel é formada pelos distritos de São Miguel, Jardim Helena e Vila Jacuí – uma área de 24,3 km². São cerca de 370 mil habitantes morando na área, segundo o último Censo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), população equivalente a da cidade de Jundiaí.

Entre as principais reivindicações dos moradores estão a construção de CEIs (Centros de Educação Infantil), moradias populares, solução para os alagamentos e mais leitos de hospitais.

Outras sessões

Ao longo de 2015, todas as 32 subprefeituras terão uma sessão da Câmara. Depois de São Miguel, as próximas subprefeituras são: Pirituba (21/3), Jaçanã/Tremembé (28/3) e São Mateus (11/4).

Reportagem: Assessoria de imprensa. Foto: Divulgação. 

Comentários

Nenhum Comentário