Shopping em Itaquera comemora 10 anos

Shopping em Itaquera comemora 10 anos

Shopping Metrô Itaquera comemora 10 anos com show da Banda dos Seguranças do Metrô

Banda dos Seguranças do Metrô anima a festa do Shopping Metrô Itaquera nesta terça-feira.

Depois de inaugurar uma nova fase do Shopping Metrô Itaquera com a expansão, o centro de compras celebra nesta terça-feira (7) seu aniversário de 10 anos.

O empreendimento realizou ações para os clientes durante todo o dia. Houve distribuição gratuita de Fanta Guaraná e estações com bombom gelado em parceria com a loja Delícia Gelada. As lojas do centro de compras também entraram no clima e contaram com promoções exclusivas para a data.

Muito frequentadores aproveitaram a ocasião para participarem da promoção de aniversário “Qual o é seu sonho?”. O Shopping Metrô Itaquera tem sorteado desde abril um prêmio no valor de 30 mil reais por mês.

Em novembro, mês do aniversário, serão 3 prêmios também de R$ 30 mil. Nesta terça-feira foi sorteado o antepenúltimo. Nos dias 17 e 30 de novembro os últimos sortudos serão conhecidos. Para participar é fácil, a cada R$ 250 em compras o cliente tem direito a um cupom para concorrer ao sorteio.

Para fechar as festividades, o público poderá conferir o show da Banda dos Segurança do Metrô, às 19h30, na Praça de Alimentação próxima ao Cinépolis. Com repertório marcado por clássicos do pop rock nacional e internacional, a banda é formada por Ivan Carlos Costa Lima (vocal), Lucivaldo Araújo (trombone e regência), Wagner Jr. (cavaquinho, violão e vocal), Claudinei Cipriano (teclados e vocal), Henrique Nunes (contrabaixo), Adolpho Ramos(percussão), Geverton (saxofones), Marcos José e Silvio Morassi (guitarras e violões) e Fábio Ferreira (bateria).

Serviço:

Aniversário 10 anos Shopping Metrô Itaquera
Show com a Banda dos Seguranças do Metrô
Data: Terça-feira, 7 de novembro
Horário: às 19h30 horas
Local: Palco Itaquera, na Praça de Alimentação do Shopping Metrô Itaquera
Endereço: Av. José Pinheiro Borges, Itaquera
Entrada franca

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Nenhum Comentário