Shopping na Zona Leste lança álbum de figurinha de realidade aumentada

Shopping na Zona Leste lança álbum de figurinha de realidade aumentada

2798
Shopping na Zona Leste lança álbum de figurinha de realidade aumentada
Projeto nomeado de Coleção Campeã usa interatividade e tecnologia para oferecer descontos e brindes aos consumidores

O Shopping Metrô Itaquera lançou no dia 14 de junho o álbum de figurinha de futebol de realidade aumentada. O projeto Coleção Campeã oferece descontos exclusivos e brindes das lojas parceiras para que aqueles que completarem o almanaque com as sinalizações da brincadeira espalhadas pelo shopping possam escolher.

Para participar, o consumidor deverá ter o aplicativo do shopping e clicar na opção ‘Coleção Campeã’. A partir daí, é só fazer download do jogo e caçar os escudos do álbum espalhados pelo centro comercial.

Ao todo, serão 10 escudos que deverão ser encontrados e resgatados através do aplicativo até 15 de julho. Com os cromos completos, os clientes terão direito a mais de 50 produtos e serviços com descontos exclusivos que variam de 20 a 70% no Shopping Metrô Itaquera. Participam da ação as lojas Ana Capri, Óticas Diniz, Livraria Nobel, Água de Cheiro, Dibs, Procópio Sports, Levest Store, Mr. Cut Barbearia, Patroni Pizza, entre outras de segmentos variados.

Para Fábio Quintana, gerente de marketing da Shopping Metrô Itaquera, o objetivo é aproveitar do marketing de oportunidade para envolver o cliente de uma maneira inovadora e interativa. “De uma maneira divertida, tecnológica e com conteúdo, queremos engajar os nossos consumidores mais exigentes: os Millennials. Precisamos nos reinventar na forma de dialogar com eles. O álbum Coleção Campeã é uma maneira genuína de despertar a atenção desse público.”, explica.

O projeto, além de oferecer interatividade e tecnologia, ainda traz curiosidades sobre as seleções e os jogadores, além de opções de tirar selfie com o boneco virtual e compartilhar nas redes sociais. “Não existe mais ações online e offline. Precisamos pensar em opções multichannels para impactar os novos consumidores”, reforça Fábio Quintana.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários