Showroom com casas de containers é inaugurado na ZL

Showroom com casas de containers é inaugurado na ZL

Construtora atende a demanda de clientes na avenida Salim Farah Maluf.

A construtora Ka-dur do Brasil, especializada em casas de containers, acaba de inaugurar um showroom com mais 2.000 m² de área, na Av. Salim Farah Maluf, 3040, entre os bairros Anália Franco e Mooca. O espaço abriga quatro modelos de casas: um sobrado com área de lazer e sacada, um modelo de projeto para empresas e comércios, uma casa térrea em ‘L’ com portas de vidro e uma casa menor, com um dormitório, para alojamentos e terrenos compactos.

A construção de casas a partir de containers é tendência mundial e chegou ao Brasil há três anos. Com a adaptação dos containers, a Ka-dur do Brasil oferece aos clientes um projeto finalizado com a mesma durabilidade de um projeto de alvenaria e uma vantagem: a redução de até 50% no orçamento final. “Uma casa container não se limita aos containers. É necessário investir em isolamento termo acústico e acabamento, mas ainda assim, seu valor final é menor”, diz Durgan Ballan, arquiteto responsável da Ka-dur do Brasil. Para se ter um exemplo, um container modificado para residência de 15 m² (quarto, banheiro e cozinha), já com revestimento, varia entre R$ 15.000 e R$ 17.000.
Algumas técnicas como aproveitamento de espaços, junção de containers, acabamento interno e externo são trabalhadas para que o resultado final seja agradável e se equipare com uma construção convencional, porém, mais responsável com relação ao meio ambiente e economicamente mais viável.

Sobre a Ka-dur do Brasil
O showroom da Ka-dur do Brasil fica localizado na zona leste da cidade de São Paulo, exatamente na Avenida Salim Farah Maluf, nº 3040. Atualmente a empresa empreende três lançamentos: dois em São Bernardo do Campo e um no litoral Paulista, ambos no estado de São Paulo.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Nenhum Comentário