UNICID oferece três novos cursos: Relações Internacionais, Farmácia e Nutrição. Candidatos que acertarem mais de 75% da prova tradicional ganham bolsa integral.

 A Universidade Cruzeiro do Sul e a Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) abrem inscrições para o Processo Seletivo 2017, até o dia 7 de dezembro. Além dos 50 cursos oferecidos por ambas as Instituições, a UNICID abre vagas para as novas graduações em Relações Internacionais, Farmácia e Nutrição.

A prova tradicional será realizada no dia 11 de dezembro, às 10 horas. Quem pontuar mais de 75% do exame, ganha uma bolsa de estudos integral até o final do curso, sem limite de vagas. As universidades contam também com o Programa Auxílio Desemprego, que concede aos alunos elegíveis uma folga no pagamento de três mensalidades caso percam o emprego – os valores são pagos ao final do curso.

A Prova Agendada também é uma opção, na qual o aluno escolhe a melhor data e horário disponível para realizar o vestibular, ou o Ingresso via Enem, em que o resultado sai no mesmo dia da apresentação do boletim do exame – é exigido o mínimo de 300 pontos de média.

Para ajudar os estudantes que estão com dúvidas em relação a qual profissão escolher, as instituições do grupo Cruzeiro do Sul Educacional disponibilizam o portal Orienta. O canal traz informações sobre o mercado de trabalho e um teste de afinidades de carreiras gratuito, entre outros serviços. Os vestibulandos também podem consultar os cursos e saber mais sobre o processo seletivo, clicando aqui para Cruzeiro do Sul ou aqui para UNICID.

Reportagem: Assessoria. Foto: Divulgação.