Vila Carrão recebe 2ª edição da corrida “Mobilize-se”

Vila Carrão recebe 2ª edição da corrida “Mobilize-se”

4092
Vila Carrão recebe 2ª edição da corrida
Evento esportivo teve como objetivo arrecadar fundos para o Projeto José de Anchieta, da Associação Bênção de Paz

A Associação Bênção de Paz e o Rotary Vila Carrão promoveram, no domingo (25), a 2º Corrida Beneficente “Mobilize-se”.

Esse ano, a ação com o propósito de arrecadar fundos para o Projeto José de Anchieta teve como padrinho o compositor e tenor Rinaldo Viana.

Durante a concentração na Praça Haroldo Daltro, em frente ao Clube Manchester, a academia Batalha FIT coordenou um alongamento para os corredores.

Foram promovidas corridas de 5km e 10km, modalidades de caráter competitivo, masculino e feminino; uma caminhada de 3km, em caráter não competitivo; e uma prova kids para crianças de 4 a 13 anos.

Assim como no ano passado, cada inscrito teve direito a um kit contendo camiseta, mochila, número de inscrição e medalha.

Parte do valor arrecadado pelas inscrições do evento foram cedidos ao Projeto José de Anchieta. A ação é mantida pela Associação Bênção de Paz, que promove a inclusão social e atende 150 jovens da comunidade. Os beneficiados participam de atividades extra curriculares, com o objetivo de integrá-los à sociedade atual.

A Associação Bênção de Paz foi fundada em dezembro de 1989, visando oferecer amparo à infância carente, cujas necessidades não pudessem ser atendidas pelos organismos públicos. Em 1994, inaugurou a Creche Bênção de Paz. O espaço atende atualmente 140 crianças na faixa etária de zero a três anos e 11 meses de idade.

Esse ano, a 2ª Corrida Beneficente “Mobilize-se” contou com o patrocínio da Escola Santa Marina, loja 3 irmãs, Porto Seguro, Bunzl, Aon, Activa ID, Hospital Vet Popular, loja 3 Fratelli, Vogel 360, Luiz Esperança Automóveis, loja Paraíba, Casa Mimosa, Batalha FIT, ADP, Patrimônio Express, Crono Serv e Agência Pérgola Propaganda.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários

Nenhum Comentário