Vila Nhocuné recebe ação integrada do SP Cidade Linda

Vila Nhocuné recebe ação integrada do SP Cidade Linda

Novo formato do Programa SP Cidade Linda conta com ação integrada de demais programas municipais
Moradores da região participaram de atividades no entorno da Praça Pedro Conde

A Vila Nhocuné foi palco de ação integrada do SP Cidade Linda, no último sábado (25), na Praça Pedro Conde. A presença do prefeito, João Dória movimentou o local desde cedo. Após os serviços de zeladoria realizados, o prefeito cumprimentou os presentes e ainda recebeu a bateria da Escola de Samba Nenê de Vila Matilde.

No evento, também estiveram presentes o vice-prefeito e secretário-chefe da Casa Civil, Bruno Covas; o deputado federal, Ricardo Tripoli; o secretário das Prefeituras Regionais, Cláudio Carvalho; o secretário de Esporte e Lazer, Jorge Damião; o secretário de Governo, Júlio Semeghini; o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Filipe Sabará, o secretário de Serviços e Obras, Marcos Penido; o presidente da COHAB, Edson Aparecido; o presidente da CET, João Octaviano Machado Neto; prefeito regional de Ermelino Matarazzo e os vereadores Toninho Paiva, Gilson Barreto e João Jorge.

Além dos serviços de zeladoria, o novo formato da Operação SP Cidade Linda contou com ação integrada de outros programas. Houve a intervenção do Bairro Lindo e Calçada Nova – Mutirão Mário Covas, e ainda os serviços da Carreta Dr. Saúde, parceria com a CIES Global, com testes rápidos de glicemia, colesterol e IMC; a UMAVET (Unidade Móvel Veterinária), em parceria com a Ampara Animal, com atendimentos clínicos e cadastramento para castração e a Cine Ticket Cultura, em parceria com a Ticket, uma carreta de cinema itinerante com a exibição de filmes no decorrer do evento.

A Praça Pedro Conde recebeu outras tendas, como o Agita COHAB, com serviços destinados à Habitação; a Inova, com conscientização ambiental; a Secretaria de Saúde, com orientação de saúde e distribuição de preservativos.

Para os serviços de zeladoria, a Prefeitura Regional Penha contou com uma equipe de cerca de 100 pessoas. Foram realizados serviços de lavagem e jardinagem, corte de grama, pintura de guias, tapa-buraco, desobstrução de bueiros e galerias, instalação de lixeiras, coleta de entulho, retirada de propagandas irregulares, manutenção dos brinquedos e equipamentos de ginástica, limpeza antipichação, entre outras ações.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Nenhum Comentário