Bairro agora conta com feira criativa que mensalmente traz o a oportunidade de fazer negócios diretamente com pequenos produtores

O mundo contemporâneo traz a tona o consumo consciente que busca ser uma alternativa mais sustentável ambientalmente, economicamente e socialmente. Dentro deste cenário nasceu a feira Misturô cuja primeira edição foi realizada em maio deste ano na Vila Prudente, em São Paulo.

A quarta edição da Misturô acontece no sábado, 11 de agosto, véspera do Dia dos Pais. A feira criativa nasceu do sonho dos sócios Ector Caires e Caique Diegues em valorizar pequenos artesãos e produtores que muitas vezes não conseguem chegar ao consumidor final. A escolha da Vila Prudente para sediar a feira traduz a proposta da Misturô de levar a economia criativa e colaborativa para uma região que ainda não estava no roteiro de eventos de economia criativa e design autoral.

A cada edição a Misturô recebe cerca de 40 expositores nos segmentos de moda, design, acessórios, gastronomia, arte, música e cultura, entre outros. A edição de agosto contará com ótimas sugestões para presentear papais de todas as idades e estilos. A feira funciona em sistema rotativo, então a cada edição conta com novos produtores e designers.

O evento oferece aos pequenos produtores o Workout (Exercite-se) que é um workshop sobre temas essenciais para os empreendedores. O Workout acontece uma vez por mês e entre os temas estão Instagram – aumente o engajamento e melhore o posicionamento da sua marca no Instagram; Fotografia Mobile – que apresenta pontos importantes para fazer boas fotos com o celular; Stand/ Visual Merchandising – dicas preciosas sobre mobília, display, ideias, inspirações e o DIY (faça você mesmo). Os temas são trocados a cada três meses e os próximos meses trazem discussões sobre Técnicas de vendas.  A próxima edição acontece no domingo, 05 de agosto, das 14h30 às 18 horas. As inscrições podem ser realizadas no site do evento.

Serviço:

Feira Criativa Misturô
Data: 11 de agosto
Horário: das 10 às 17 horas
Local: Estacionamento do Fly Park
Endereço: Avenida Zelina, 720 – Vila Prudente

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.