Rede de ensino inaugura escola dentro de shopping.

A Wizard, maior rede de ensino de idiomas do Mundo com mais de 1.200 escolas no Brasil, acaba de ganhar mais uma unidade. Inaugurada no dia 18 de março, a franquia do Shopping Aricanduva é a primeira unidade da marca dentro de um Shopping em São Paulo. Com essa novidade, o aluno pode contar com diversas comodidades, como por exemplo o estacionamento grátis, maior segurança no período noturno, rede bancária próxima, praça de alimentação, entre outros.

Com 7 salas de estudo, espaço amplo e aparelhos de última geração para o aprendizado de crianças e adultos em diversos idiomas, como Inglês, Espanhol, Francês, Japonês,Chinês, Italiano, Alemão e Português para estrangeiros, a nova unidade comporta mais de 1.000 alunos. Uma modalidade que chama bastanteatenção na Wizard é o “Flex”, pois o aluno pode optar por horários e dias alternados, sem necessariamente ter uma regularidade semanal. Os diretores Eduardo Nozaki e Flávia Kimura se dedicaram durante 13 meses seguidos para que a escola ficasse pronta. “Foi preciso muito esforço, paciência e suor para que essa unidade fosse concluída.”, conta Eduardo. O sucesso das unidades da Vila Carrão e Vila Matilde deve se repetir também na unidade do Aricanduva, pois ambas são administradas pelos diretores Eduardo e Flávia.As matrículas na nova unidade já estão abertas e o início é imediato. Mais informações sobre os horários, ligue: 3444-2444.

Quem visitá-los pode participar de uma “Aula Demonstrativa” e ganhar a chance deconcorrer a 3 intercâmbios de um mês no Canadá. Quem efetuar a matrícula ganha 5 chances nesse mesmo sorteio. Mais sobre o inglês no Brasil Há uma busca crescente para aprender inglês que está se espalhando como uma epidemia por todo o planeta. Essa língua sem fronteirasestá nos mais de 10.000 jornais do mundo, em mais de 80% dos trabalhos científicos e no jargão de inúmeras profissões.

A Copa do Mundo de 2014 é um grande incentivo para os jovens brasileiros estudarem um segundoidioma, seja ele espanhol ou inglês. Com a presença de milhares de estrangeiros no país, o mercado ficará aquecido e as oportunidades de emprego podem crescer, segundo pesquisas. Embora mais de 25 milhões de crianças tenham aulas de inglês nas escolas públicas brasileiras, o nível do inglês frequentemente visto como inadequado. Os próprios professores possuem baixo domínio da língua e sempre se deparam com salas de aula super lotadas, sem nenhum livro adequado e recursos apropriados.

Aprender a língua inglesa hoje é muito importante e necessário, pois ela está entre nós como um produto de alto valor e para conseguirmos aperfeiçoar qualquer atividade profissional saber falar inglês.

Reportagem: Da redação. Foto: Antonio Gelfusa Junior.