Zona Leste recebe edição do Casa Aberta

Zona Leste recebe edição do Casa Aberta

Zona Leste recebe edição do Casa Aberta
Evento realizado pelo Senac São Paulo oferece atividades gratuitas

O Senac São Paulo promove, no dia 18 de agosto, a terceira edição do Casa Aberta, das 10 às 16 horas. Com extensa programação, o evento oferece oficinas e palestras gratuitas com personalidades como Marcelo Tas, Karol Conka, Simone Mattar, Luciana Mello e Fernando Anitelli.

O Casa Aberta é uma oportunidade para conhecer a infraestrutura das unidades. Simultaneamente, os visitantes vivenciam, na prática, a experiência Senac por meio de atividades nos ambientes educacionais dedicados à formação e ao desenvolvimento profissional.

Como uma forma de apresentar as opções em educação profissional da instituição, docentes e especialistas convidados do mercado comandarão workshops, palestras e oficinas, além de prestação de serviços em saúde, educação, cultura e lazer.

A programação é voltada para toda a família. Neste ano, estão previstas mais de 1.600 atrações em toda a rede. Em 2017, cerca de 16 mil pessoas prestigiaram o evento nas unidades do Senac São Paulo.

Programação na Zona Leste

No Senac Itaquera, além de serviços à comunidade como emissão de primeira via de RG e de certidões de nascimento, casamento e óbito, orientações jurídicas e informações sobre os direitos do consumidor, haverá as oficinas de Temperos e de Marmita Saudável, o workshop Embelezamento do Olhar e as palestras Alimentando com Amor e Cuidados e Embelezamento da Barba.

Na unidade Tatuapé, a batalha de poesia ficará por conta do Slam da Guilhermina. Além disso, a população contará com Depilação Facial, Higienização e Massofilaxia, Reiki, e com oficinas de Correção de sobrancelhas com maquiagem e Cuidados com a Pele para o Inverno.

Já o Senac Penha, oferecerá atendimento gratuito de Reflexologia Podal. Também serão realizados os workshops: Estilos de cerveja IPA e Arquitetura de Corte – tendências de modelo bob. Na unidade Vila Prudente, haverá Aferição de Pressão e Orientações sobre Hipertensão. Além disso, os visitantes contarão com Spa dos Pés e Orientações sobre Cuidados dos Pés, Massagem Facial e Quick Massage.

Para se inscrever e conferir a programação completa, acesse o Portal Senac e escolha a unidade de sua preferência. O Casa Aberta acontece em todas as 57 unidades Senac na capital, Grande São Paulo, litoral e interior do Estado.

Serviço:

Casa Aberta
Data: 18 de agosto
Horário: das 10 às 16 horas
Local: todas as unidades do Senac no Estado de São Paulo
Preço: o evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.
Programação e inscrições: www.sp.senac.br/casaaberta

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários