Prefeitura Regional de Aricanduva e PM firmam parceria

Prefeito Regional Luiz Carlos Frigerio recebeu a visita do Major Cláudio José Marangom, Comandante do CPA/M-11, na segunda, 24 de abril.

Na manhã do dia 24 de abril, a Prefeitura Regional de Aricanduva recebeu a visita do Major Marangom, um dos comandantes do CPA/M-11, que ao longo de sua carreira presta serviços à população de Vila Carrão, Vila Formosa e região.

O comandante esteve reunido com o Prefeito Regional Luiz Carlos Frigerio. Ambos se apresentaram e discutiram problemas locais, firmando uma parceria.

Assim, a Polícia Militar do Estado de São Paulo e a Prefeitura Regional de Aricanduva/Formosa/Carrão, estabeleceram vínculos para ambas as instituições. O objetivo é trazer serviços de qualidade e segurança para o morador da região.

O CPA/M11 comanda 12 companhias de policiamento metropolitano e uma parte delas está instalada na área de jurisdição da prefeitura regional, legitimando, portanto, a importância da união dos dois órgãos para toda a região.

Na ocasião, tanto o prefeito regional Frigerio como o comandante regional se colocaram a inteira disposição para cooperar com a PM, de forma que ambos se mostraram comprometidos com o trabalho em prol da segurança nos distritos de Aricanduva/Formosa/Carrão.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Qual o principal problema no Estado de São Paulo, atualmente?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga-nos

Veja também: