C&A — A Unitah Empreendimentos, concessionária responsável pela gestão e exploração comercial de 13 terminais de ônibus em conjunto ao Metrô de São Paulo, fechou uma parceria com a C&A Brasil para levar a primeira mini-store da rede ao Terminal Tatuapé, localizado na Zona Leste da capital e por onde circulam mais de 180 mil pessoas diariamente.
A abertura do novo espaço integra o projeto ‘Praça Unitah‘, que está ampliando as opções de comércio e de serviços nos terminais e teve como inspiração iniciativas do exterior, em que os modais de transporte público de grandes metrópoles se transformaram em um destino de lazer e acesso a produtos e serviços.
Além da loja no Terminal Tatuapé, que recém inaugurou-se, a C&A vai expandir esse modelo para os terminais Santana e Carrão, que também fazem parte do projeto Praça Unitah e a previsão é de que inaugure até o início do próximo ano. Juntos, esses três pontos totalizam um público potencial de quase 430 mil pessoas, que passam todos os dias pelas estações ligadas ao terminal.
Por fim, mais próximo da rotina dos consumidores, o novo formato de loja da C&A tem foco exclusivamente para a venda de camisetas e de acessórios, como canecas, descansos para pescoço, cadernos, meias, entre outros itens.
Além disso, as estampas têm como inspiração Disney, incluindo Mickey Mouse, Harry Potter, Simpsons e também heróis da Marvel e da DC Comics, etc. Também haverá a comercialização de peças voltadas com foco em série como Friends, La Casa de Papel, Stranger Things, entre outras.
Notícia: Da Redação. Foto: Divulgação.
Assim sendo, para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.