Cantora Roberta Campos — Hoje, dia 10 de julho, a cantora Roberta Campos apresentará músicas autorais, como “De Janeiro a Janeiro”, “Minha Felicidade” e “Abrigo”, bem como releituras já reproduzidas em sua voz como “Casinha Branca” (Gilson e Joran) e “Quem Sabe Isso quer Dizer Amor” (Lô Borges e Márcio Borges), na série musical #EmCasaComSesc, que acontecerá às 19h. O show será transmitido ao vivo nos perfis do Instagram Sesc ao Vivo e no YouTube da página Sesc São Paulo.
Não faltarão, também, seus últimos lançamentos, como a releitura de “Último Romance” (Rodrigo Amarante), “Fique na Minha Vida”, música de sua autoria que gravou com a colaboração de Vitor Kley e “Vem me Buscar”, outra canção autoral que, na gravação original, ganhou contornos dos tambores do Olodum.
No ar desde 19 de abril, a série #EmCasaComSesc conta com apresentações diárias de variados nomes da música brasileira, dos mais distintos estilos.
Para conferir a programação completa, basta acessar as páginas youtube.com/sescsp ou Instagram Sesc Ao Vivo instagram.com/sescaovivo.
Serviço
- Data: 10 de julho (sexta)
- Horário: 19h
- Transmissão: Instagram Sesc ao Vivo e YouTube da página Sesc São Paulo.
Notícia: Da Redação. Foto: Gabriel Hand.
Para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.