A Avenida Jacu Pêssego ganhou mais um restaurante do Méqui, no número 946, para que moradores, trabalhadores e pessoas que estiverem a passeio pela Zona Leste.

A nova unidade consolida a importância que o endereço tem para a rede, que já conta com um popular Méqui na Jacu Pêssego, no número 5550, que é tão sucesso de público que se destacou no Brasil e em toda a América Latina por ser a campeã de vendas no país em 2021.  O “top 5” de produtos mais consumidos pelos clientes foram, em ordem: Big Mac, Cheddar McMelt, Quarterão, McChicken e Big Tasty.

Com 408m², capacidade para acomodar 146 pessoas , considerando parte interna e externa, o novo Méqui da Jacu Pêssego contará também com uma base do McCafé. Toda essa estrutura de operação permitiu a geração de cerca de 70 novos postos de trabalho para jovens da região, que garantirão o funcionamento do restaurante todos os dias, 24h, com salão, Drive-Tudo, retirada no balcão para viagem, além de McDelivery, que ampliará a cobertura de delivery na região.

Aqueles que passarem pelo novo Méqui encontrarão arquitetura moderna e design inovador, que alia conveniência e interatividade para o cliente.

Além disso, o restaurante conta menu board digital e quatro totens de autoatendimento que permitem a personalização dos pedidos e pagamento direto nos equipamentos, além de possuir tecnologia simultânea que faz com que os produtos comecem a ser preparados no exato momento que o cliente faz o pedido.

Essas inovações tecnológicas fazem parte do modelo que a Arcos Dorados chama de vendas digitais, tendência cada vez mais forte. Unindo os serviços de Delivery, Drive-Thru, Méqui Sem Fila e totens, as plataformas digitais representaram 36% das vendas totais da rede de acordo com os resultados financeiros do terceiro trimestre de 2021.

Foco no Drive
A inauguração de restaurantes com Drive-Thru em todo o Brasil está alinhada à estratégia da Arcos Dorados de apostar nesse tipo de formato por serem mais independentes e adaptáveis a novos cenários, como provou o período de pandemia. Esse aspecto se une ao fator da conveniência buscada pelo cliente para adaptar seu momento de consumo à sua rotina, seja em casa, no salão ou na pista.

Para reforçar seu pioneirismo no Drive-Thru no Brasil, em 2021 o McDonald’s entrou em uma nova fase do serviço com a campanha Drive-Tudo, permitindo que, além dos carros, outros meios de transporte também possam passar pelas pistas e retirar seus pedidos rapidamente, como bicicletas, patins, skates e patinetes.

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Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.