As raízes italianas sempre estiveram presentes na história de Jorge Gonçalves, que fez delas inspiração para o seu projeto de vida e negócio. Com formação em arquitetura, a gastronomia sempre foi um hobby, mas o que não imaginava era que esse dom culinário poderia se transformar em uma microempresa: a VIVIAN PARRE ®️ Emporium, que leva o sobrenome de suas bisavós e neste ano completa 10 anos no mercado de produtos artesanais e naturais.

VIVIAN PARRE ®️ Emporium que se originou em 2011 com o objetivo de ser uma marca que leva até a mesa do cliente uma experiência gastronômica com produtos naturais e feitos à mão.

O destaque de venda são as geleias naturais disponíveis em 14 sabores, mas a marca também produz azeites e sais aromatizados. Com a pandemia do novo coronavírus surgiu um cenário de incertezas: “a minha visão foi, como a maioria dos empreendedores, de medo e insegurança. Embora o nicho que eu atenda seja bem definido, eu não vendo produtos de primeira necessidade”, comenta Jorge.

 

Superando a pandemia

Porém, mesmo durante o período de crise, as encomendas por geleias triplicaram e o dono da marca acredita que isso se deu, em grande parte, porque muitas pessoas começaram a realizar refeições em casa. Além disso, passaram a conhecer e entender mais sobre o produto que estavam consumindo, por meio dos conteúdos informativos cada vez mais presentes nas redes sociais da marca. 

Por fim, neste ano em que a marca completa 10 anos, Jorge promete trazer novidades para o mercado e redes sociais. “Quero lançar novos sabores de geleias e variedades de azeites e sais”. Outra novidade é a produção de conteúdos informativos para os seguidores. Para isso, contaremos com a presença de profissionais e convidados ensinando receitas e falando sobre a importância de ter uma alimentação saudável.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Ricardo Matsukawa.

Para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.