1. Ter mente e comportamentos favoráveis ao enriquecimento.

A grande maioria das pessoas cresce influenciada por hábitos, crenças e valores adquiridos de sua família ou da sociedade, que acabam se instalando em sua mente como programações limitantes e inconscientes, que terminam sabotando continuamente seu sucesso financeiro. Estas são as causas ocultas de padrões repetitivos de insucessos financeiros ou da incapacidade de se acumular um capital significativo e saltar de patamar, mesmo ganhando-se bem.

2. Compreender o funcionamento do dinheiro e a importância de um bom planejamento financeiro.

O brasileiro não foi educado financeiramente, e não sabendo administrar seu dinheiro, constantemente acaba se afundando em dívidas, parcelamentos de longo prazo, e pouca perspectiva de futuro. O planejamento financeiro não se reduz a acompanhar os gastos diários, cortar gastos desnecessários e saber no fim do mês quanto se ganhou ou o que se fez com o dinheiro. Estas tarefas se tornam desmotivantes se não estiverem atreladas a sonhos e objetivos. Por isso dentro de um planejamento financeiro deve haver um plano de qualidade de vida, contemplando o que se quer conquistar em bens ou serviços e em quanto tempo deseja fazê-lo. Como por exemplo, a aquisição da casa própria, trocar de carro, garantir a faculdade dos filhos, um bom plano de aposentadoria, a viagem de férias com a família, garantir e programar um futuro mais rico. Aí sim o planejamento torna-se algo estimulante e prazeroso e começa a valer a pena.

3. Compreender as opções de investimento, como e onde investir atrelado ao seu plano de qualidade de vida.

Entender o funcionamento do dinheiro e as opções de investimentos disponíveis no mercado, seja renda fixa ou variável, é mais simples do que possa parecer. Isso fará com que seu plano de qualidade de vida seja turbinado e lucrativo. Saber onde e como investir seu dinheiro garante a conquista dos seus objetivos de maneira mais rápida e certeira e vai lhe proporcionar um futuro altamente promissor.

Mas é necessário conhecer antes de começar investir. E não delegue ao banco as escolhas que você deve fazer para construir o futuro dos seus sonhos. Sabendo fazer as contas, você verá que eles cobram caro por isso.

A Ápice, empresa do setor de desenvolvimento humano, oferece um treinamento de saúde financeira que pode ser assimilado com facilidade por pessoas leigas, e, que ao mesmo tempo, traz novidades surpreendentes aos especialistas ou àqueles que já têm algum conhecimento prévio.

O treinamento é destinado a todos aqueles que acreditam que podem usar melhor seu dinheiro e que podem conquistar uma vida mais próspera, com liberdade financeira.

A próxima turma será nos dias 24 e 25 de novembro das 10h às 19h em São Paulo. Para mais informações acesse www.cursosaudefinanceira.com.br ou ligue (11) 3284-2651.