Foi lançada em São Paulo, recentemente, a RDO Ofertas (Retail Digital Offers), plataforma digital para criar, publicar e distribuir ofertas do mercado de varejo, sejam eles supermercados, açougues, farmácias, lojas de roupas, departamentos, etc.  

Os proprietários da agência Doka Comunicação, Adriano Rodrigues e Wanderley Cravo, criaram para o mercado de varejo uma solução digital para a publicação de ofertas, com menor custo e tempo de desenvolvimento.

O uso de impressos, e-mail marketing e outras formas de divulgação muito utilizadas pelo varejo, durante a pandemia, mostraram as suas fragilidades no novo cenário. A RDO Ofertas é uma plataforma digital que oferece as duas principais vantagens em solução digital: baixo custo e aplicação imediata.

A ideia é promover o uso das tecnologias de ponta, semelhantes às usadas por grandes varejistas. Mas sem o atrito de execução, facilitando a vida do comerciante e promovendo a ampla distribuição de suas ofertas, com investimento acessível.

 

O que é a RDO Ofertas?

É uma plataforma desenvolvida para que os varejistas criem, publiquem e divulguem suas ofertas. Esta plataforma faz o papel do tablóide impresso, só que em ambiente digital, pensando principalmente na experiência do usuário. 

Com esta plataforma, o varejista produz suas ofertas com muita facilidade e sem depender de profissional especializado. Isso acontece porque ela foi pensada e desenvolvida para ser fácil e acessível. O banco de dados da plataforma conta com mais de 80 mil produtos, com fotografias e descrições já cadastrados e livres para uso pelo varejista.

Quando criou a plataforma de ofertas, o objetivo de Rodrigues foi o de democratizar e levar tecnologia de ponta para os pequenos e médios estabelecimentos varejistas, e por que não, até para os grandes varejistas.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação — RDO Ofertas (Retail Digital Offers).

Para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.