Diante do atual cenário de pandemia, a rede de restaurantes na capital paulista Let’s Poke criou uma ação solidária para ajudar diretamente a sua linha de frente nesse período de isolamento social, os entregadores.

A campanha #TodosProtegidos adiciona máscaras de tecido como opção de produto, em seu cardápio digital, por um preço de custo de R$3,50. O cliente poderá acrescentar em seu pedido uma ou mais máscaras, que serão doadas ao entregador no momento em que ele fizer a retirada do pedido no restaurante.

Para fortalecer ainda mais a iniciativa, a PIC-ME, empresa que produz snacks práticos e naturais, se uniu ao Let’s Poke. Para cada doação de máscara feita, as duas empresas fornecerão um snack ao entregador para que ele possa se alimentar com algo rápido. Além de nutritivo ao longo do seu expediente de trabalho.

 

Uma campanha geral

A doação de máscaras é feita para os entregadores em todas as unidades do Let’s Poke. “Estamos convidando outros estabelecimentos e parceiros a aderirem à campanha. O mundo passa por um momento singular e, apesar da crescente onda de preocupação com a saúde e o futuro econômico, um forte movimento solidário, com diversos frontes e iniciativas, surge cada vez mais na sociedade civil e empresarial”, ressalta o diretor da Let’s Poke, Thiago Cebollini.

Ele também reforça que enquanto muitas pessoas seguem as orientações de isolamento social, uma parcela da população está nas ruas trabalhando para garantir que parte da sociedade possa ficar em casa e evitar que o vírus se espalhe ainda mais rápido. “Com a obrigatoriedade do uso das máscaras, mais do que nunca os entregadores precisarão dessa proteção. A orientação dos órgãos de saúde é que as máscaras de pano sejam trocadas a cada 2 horas. Mas muitos entregadores fazem longas jornadas e precisam de 4 a 6 máscaras por dia”, explica Thiago. A ação não tem previsão de encerramento.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.