A escola de samba Acadêmicos do Tatuapé faz no Shopping Metrô Tatuapé seu último ensaio, antes do desfile oficial no sambódromo do Anhembi. A apresentação gratuita ocorre no dia 16 (domingo), no piso G4 — estacionamento superior do empreendimento.
Os componentes da bicampeã do carnaval paulistano vão presentear à Zona Leste de São Paulo com muita vibração e detalhes do desfile que farão na avenida.
O enredo escolhido para 2020 foi “O ponteio da viola encanta, sou fruto da terra, raiz deste chão… canto Atibaia do meu coração”. Este relata a simplicidade e as belezas das manhãs no município de Atibaia (SP). Além de conhecer o enredo, o público poderá acompanhar de perto a harmonia das alas, a evolução da escola e toda a animação e emoção da bateria.
“O Tatuapé é um bairro repleto de histórias, talentos, e para nós é muito gratificante promover uma atividade gratuita que proporcione cultura e diversão para o público”, afirma Danilo Senturelle, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.
Serviço
- Data: 16 de fevereiro (domingo)
- Horário: 15h30
- Local: Piso G4 (estacionamento superior), do Shopping Metrô Tatuapé — Rua Domingos Agostin, 91.
Notícia: Da Redação. Foto: Liga SP.
Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.