Hospital conta com a comunidade para aquecer crianças carentes.

O Hospital Santa Virgínia inicia a tradicional Campanha do Agasalho – uma das ações do Programa Ação Solidária. Colaboradores, pacientes ou pessoas da comunidade podem participar com a doação de agasalhos, roupas, calçados e cobertores, durante este segundo semestre.

A iniciativa tem ajudado a aquecer o inverno de centenas de crianças carentes e já está em sua 8ª edição. Para colaborar, entregue suas doações no próprio hospital que se encarrega de encaminhá-las às Instituições parceiras da Congregação das Filhas de Nossa Senhora do Monte Calvário – entidade mantenedora do HSV.

Os produtos arrecadados serão distribuídos entre as crianças do Orfanato Educandário São José, em São José do Rio Pardo, interior de São Paulo, e da Creche Terezina Zonfrilli, em Vinhático, no Sertão do Estado do Espírito Santo.

Além dos agasalhos, o HSV também recolherá produtos de higiene, materiais escolares e alimentos não perecíveis, que serão enviados às mesmas instituições ou a outras entidades recomendadas pelos colaboradores ou pela Congregação.

“Com a Campanha do Agasalho, o hospital demonstra que sua preocupação com a qualidade de vida e o respeito ao próximo não está apenas na excelência dos serviços prestados, mas também na promoção de ações sociais como essa”, destaca a gerente de Humanização e coordenadora do Ação Solidária, Claudia C. Chaim.

O Hospital Santa Virgínia fica na Av. Celso Garcia, 2.294 – Belém. Ao chegar na portaria com as doações, procure por Claudia C. Chaim, Helena A. de Azevedo ou José Gonçalves Vieira durante o horário comercial. Mais informações: (11) 2799-3161, (11) 2799-3162 ou www.hsv.org.br.

Sobre o Hospital Santa Virgínia

Com quase um século de existência, o Hospital Santa Virgínia é uma instituição privada, sem fins lucrativos, que olha para frente. Visa aprimorar suas habilidades técnicas e colocar à disposição de seus pacientes profissionais altamente qualificados e capacitados e tecnologia de ponta, sem se esquecer do que é mais importante: o atendimento humanizado.

Reportagem: Comunica Assessoria. Foto: Divulgação.