A mostra “Senna na Cabeça e no Coração”, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, chega ao Shopping Anália Franco, em São Paulo.
De 4 a 22 de março serão expostos cinco capacetes usados pelo piloto, dentre eles, o que foi eleito recentemente pela revista inglesa Autosport a peça mais famosa da Fórmula 1, além de outros 40 customizados por personalidades.
Exclusivos, 17 deles serão exibidos pela primeira vez ao público. A curadoria é do designer Rodrigo Câmara. Entre os originais de Ayrton Senna estão o primeiro capacete usado nas corridas de Kart e o usado no Grande Prêmio do Brasil de 1994.
“É um prazer fazermos uma parceria com o Instituto Ayrton Senna e podermos proporcionar aos nossos frequentadores uma exposição que mistura história, moda e criatividade”, ressalta Fabíola Soares, gerente de marketing do Shopping Anália Franco.
“A mostra reúne peças criadas para homenagear o nosso ídolo e capacetes originais usados por Ayrton Senna durante a sua carreira. A ‘Senna na Cabeça e no Coração’ começou no ano passado e foi um grande sucesso por onde
passou. Estamos muito felizes de começar o ano proporcionando novamente esse contato com o piloto para os fãs do tricampeão”, explica Bianca Senna, diretora de Branding Instituto Ayrton Senna.
Os 17 capacetes que foram criados exclusivamente para a nova edição paulistana de “Senna na Cabeça e no Coração” são assinados pelas cantoras Ivete Sangalo e Luiza Possi; a apresentadora Sabrina Sato; as atrizes Isis Valverde, Cláudia Liz e Bárbara Paz; os atores Fábio Porchat, Jonas Bloch, Domingos Montagner e Leonardo Miggiorin; o comediante francês Pierre Richard; o modelo Mihaly Martins; a violinista Anca Gavris; o pintor Carlos
Bracher; o grafiteiro Zack Nilo, o artista plástico André Amaral e a maquiadora Cida Nogueira.
Quem passar pelo empreendimento poderá conferir ainda as customizações dos atores Reynaldo Gianecchini, Thiago Lacerda, a atriz Priscila Fantin, as cantoras Preta Gil, Paula Fernandes e Fernanda Takai, o cantor Rogério
Flausino, os artistas plásticos Zezão, Alan Mosca e Letícia Matos; os apresentadores Otávio Mesquita e Felipe Andreoli e o jogador de futebol Daniel Alves, os estilistas Ronaldo Fraga, Martielo Toledo e Victor Dzenk,
diretora de criação Adriana Machado, o designer de interiores Leo Di Caprio, a designer de moda Mary Arantes, o designer gráfico Gustavo Greco, o carnavalesco Paulo Barros, a empresária Bethy Lagardere e a escritora Cris
Guerra.
Serviço
Exposição “Senna na Cabeça e no Coração” – Gratuita
Período: 4 a 22 de março
Local: Praça de Eventos
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133
Site: www.shoppinganaliafranco.com.br
Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.











