Na zona leste, Fernando Haddad ouve reclamações sobre as condições da saúde na região.
Candidato do PT à Prefeitura de São Paulo visitou a 21ª Feira das Nações em Ermelino Matarazzo São Paulo, 10 de julho de 2012.
Neste domingo, Fernando Haddad esteve em Ermelino Matarazzo, onde visitou a 21ª Feira das Nações, organizada em prol do Centro de Promoção Humana Lar Vicentino.
Haddad visitou as diversas barracas típicas da feira e conversou com a população. As maiores reclamações ouvidas pelo candidato do PT à Prefeitura foram relativas ao atendimento da saúde na rede pública municipal, tanto para consultas quanto para exames.
“Muitas pessoas com quem conversei apontaram a saúde como o maior problema. E meu principal adversário diz ser o maior ministro da saúde do mundo e que iria resolver os problemas da área.
Apesar disso, em oito anos, a situação só se agravou”, comentou Haddad. Haddad também destacou o carinho com que foi recebido em Ermelino Matarazzo: “Fui muito bem recebido por todos.
O PT tem um forte trabalho na zona leste e esse carinho é reflexo dessas ações.”
Reportagem: Assessoria de imprensa. Foto: Paulo Pinto.