Produtora está fazendo da região o cenário para suas produções.

O primeiro filme foi curta metragem: “Mais um dia chutado na bunda”, que estreou no M.I.S (Museu da Imagem e do Som em SP). Depois veio “Betty quer morrer” curta metragem gravado em Guaianases, Tatuapé e região.

Dentre os vários festivais que participou, destaca-se a 33° Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, uma das mais importantes do Brasil, já seu terceiro filme “Às vezes o céu é azul”, foi gravado nas ruas do Tatuapé e Vila Formosa e concorreu ao Prêmio Fiesp/Sesi do Cinema Paulista 2012.

Seu último filme de curta metragem “O Escorpião e o Sapo”, está em fase de edição e a maioria das suas cenas foram gravadas na Rua Aguapeí, no Tatuapé. Merecedores, ganharam uma retrospectiva de seus filmes na Cinemateca de São Paulo, honraria concedida a poucos.

Agora estão em fase de finalização do projeto de captação de recursos para seu primeiro filme de longa metragem ““Agora a história é outra”” que será gravado num dos bairros mais charmosos da Zona Leste, o Tatuapé.

E já que os filmes são feitos na zona leste, porque não trabalhar com atores daqui? Pensando nisso, a produtora abriu curso de interpretação para TV, Cinema e Teatro com turmas para crianças, jovens, adultos e terceira idade.

A Produtora tem vários projetos em pauta: documentários sobre a zona leste, programas para televisão, mini série e Web séries. Conheça mais sobre a Joda Filmes que esse mês abriu sua sede própria na Rua Serra de Bragança n° 1.592, no Tatuapé, fone 3297-3667, ou acesse o site:www.jodafilmes.com.br

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.