Ampliação e reativação dos leitos neonatais do hospital aumenta em 67% a capacidade de atendimento a prematuros.
Hospital Municipal Prof Waldomiro de Paula reabriu sua unidade de tratamento intensivo neonatal, fechada desde maio de 2011.
Além dos leitos reabertos, o hospital ainda conseguiu ampliar a assistência aos pacientes dependentes do tratamento intensivo neonatal, aumentando em 67% sua capacidade de internação e tem como maior demanda a internação de prematuros recém-nascidos e com desconforto respiratório.
Referência para 37 unidades básicas de saúde e no atendimento aos distritos de Cidade Lider, Itaquera, José Bonifácio e Parque do Carmo, o hospital atende a demanda de uma população de cerca de 313 mil habitantes e atende em média 150 pacientes por dia .
Reportagem: Assessoria de imprensa. Foto: Divulgação.











