“Ô Lá em Casa” é o tema escolhido para a campanha de 2013 do Interlar Aricanduva.

O objetivo é mostrar a diversidade de produtos encontrados no local, além de ofertas pontuais que já fazem parte da rotina e cativam consumidores.

O Interlar possui mais de 100 opções em lojas que comercializam móveis para cozinhas planejadas, salas de jantar, estar, dormitórios, artigos para decoração e inclui os Home Centers C&C e Dicico.

Com estacionamento gratuito, o shopping oferece segurança e variedade para mobiliar, construir, reformar, enfim, deixar sua casa ainda mais bonita.

A campanha “Ô Lá em Casa” traduz a possibilidade de tornar o sonho do cliente em realidade por meio de soluções integradas e condições diferenciadas.

“É uma excelente oportunidade de levar para os lares artigos que são objetos de desejo e farão parte do dia a dia de cada um”, conclui o superintendente do Centro Comercial Aricanduva, Marcos Sérgio de Oliveira Novaes.

Reportagem: Assessoria de imprensa. Foto: Divulgação.