Com o tema “Novos talentos e inovação tecnológica”, o evento gratuito aconteceu entre os dias 23 e 26 de julho.
Aconteceu a 3ª Feira Tecnológica da zona Leste, promovida pela Obra Social Dom Bosco, a Associação Beneficente Bom Pastor, com apoio da Subprefeitura Itaquera.
O objetivo do evento foi proporcionar o acesso às novas tecnologias, por meio de expositores que apresentaram novos produtos e serviços. Houve também rodada de negócios e troca de conhecimento entre estudantes e profissionais.
Nesta edição da feira, o tema foi “Novos talentos e inovação tecnológica”, e a organização contou com a presença do público-alvo, como estudantes, empresários, empreendedores, profissionais, instituições de ensino, organizações sociais e professores.
Evento movimentado
A feira teve sua primeira edição em novembro de 2006, com a participação de 55 expositores, que receberam a visita de 20 mil pessoas durante os quatro dias de evento.
A edição seguinte aconteceu em setembro de 2011, atraindo, aproximadamente, 18 mil pessoas com o tema “Sustentabilidade e Desenvolvimento”. Foram 95 expositores que divulgaram produtos e marcas, além da realização de parcerias e negócios, distribuição de bolsas de estudo e sorteio de brindes.
Reportagem: Assessoria de imprensa. Foto: Divulgação.











