O projeto Jornada Fotográfica do mês de outubro vai registrar imagens do Brás, tradicional bairro da Zona Leste. Além dos interessados por fotografia, o evento ainda tem como público alvo arquitetos e historiadores. As inscrições podem ser feitas até dia 20.

O projeto Jornada Fotográfica, que já registrou a Rua 25 de Março e o Edifício Copan, o Palácio Anchieta, entre muitos outros cartões-postais da cidade, neste mês, apresenta como proposta o registro do Brás, tradicional bairro da Zona Leste. O encontro acontece dia 22, a partir das 9h.

Além dos interessados por fotografia, o evento ainda tem como público alvo arquitetos e historiadores, mesmo aqueles que não possuem nenhuma experiência prévia. A sugestão é que os participantes realizem cerca de 30 imagens, que serão escolhidas na seqüência, pelo grupo e coordenador e poderão ficar expostas no Arquivo Histórico Municipal.

A atividade é gratuita é os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 20 de outubro pelo e-mail adouek@prefeitura.sp.gov.br ou pelo telefone 3105-2030, disponibilizando o nome completo e telefone pra contato.  

Serviço


Projeto Jornada Fotográfica – Brás

Inscrições: até dia 20. Enviar nome, e-mail e telefone de contato para o e-mail adouek@prefeitura.sp.gov.br
Data da atividade: 22 de outubro
Horário: das 9h às 17h
Telefone: 3105-2030
Ponto de encontro: estação Brás do metrô
Endereço: Rua Domingos Paiva, s/nº
Grátis (exceto gastos com laboratório)

Reportagem: Assessoria Subprefeitura.