Com o slogan “Roupa boa, a gente doa”, ação social tem como padrinho o ator Reynaldo Gianechinni.

lu
A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin realizou, dia 12, no Palácio dos Bandeirantes, o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2013.

A ação, que por dois anos consecutivos foi representada pela rainha da televisão brasileira Hebe Camargo, ganha como padrinho e garoto-propaganda o ator Reynaldo Gianechinni.

Todo o material publicitário produzido foi doado pela agência Lew Lara. Com o slogan “Roupa boa, a gente doa”, o objetivo da Campanha é arrecadar peças novas ou em bom estado. “Queremos não apenas aquecer aqueles que têm frio, mas também oferecer dignidade aos que mais precisam doando uma peça de roupa limpa e em boas condições de uso”, afirmou Lu Alckmin.

Serão distribuídas 26 mil caixas para coleta de doações em locais de grande circulação como estações de metrô, trens, supermercados, lojas, farmácias, escolas, Batalhões da Polícia Militar e repartições públicas.

A Campanha terá duração de dois meses, mas o Fundo Social receberá doações durante todo o ano. As peças arrecadadas serão encaminhadas para os municípios do Estado e para as entidades assistenciais da capital cadastradas no Fundo Social de Solidariedade, além de hospitais e albergues.

O endereço dos locais de arrecadação e demais informações estão disponíveis no site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br.

Para mais informações, entrar em contato pelos telefones (11) 2588-5839 / 2588-5781 / 2588-5743.

Reportagem: Assessoria de Imprensa. Foto: Divulgação.