A população da zona Leste de São Paulo poderá conferir a nova loja no Shopping Aricanduva.
A rede varejista reabrirá suas portas em meio a muita festa e ofertas especiais de reinauguração. Com uma estrutura de 4 mil m², a filial, localizada na Avenida Aricanduva, nº 5.555, em São Paulo, foi totalmente remodelada, ganhou novo layout e mobiliário mais moderno, tudo para oferecer mais conforto e comodidade aos clientes.
Cuidadosamente planejada para atender a todas as expectativas dos consumidores, o imóvel foi embrulhado como se fosse um “presente” e será entregue à população, que poderá aproveitar as promoções exclusivas de reinauguração. “Mudamos toda a comunicação visual, que ficou mais bonita e atrativa.
O nosso espaço, que já era amplo ficou ainda mais funcional, o que possibilitará maior conforto e qualidade para os nossos clientes”, afirma o gerente Marcelo Barbato Silva.
Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do país. Atualmente, possui 734 lojas e nove centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional. Em abril de 2011, a rede passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a pequenos investidores.
Em junho, realizou a 13ª aquisição de sua história, ao comprar as 121 lojas do Baú, que pertenciam ao Grupo Silvio Santos.
A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 23 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 14 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work.
O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou nove vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C e, neste ano, a rede foi eleita a mais querida do e-commerce brasileiro pelo e-bit.
Reportagem: Assessoria de imprensa. Foto: Divulgação.