Atento ao mercado e sempre buscando tendências e produtos de qualidade, o Mooca Plaza Shopping aproveitou o momento de expansão da rede de doçarias.
A nova unidade, localizada no piso L2, foi inaugurada na sexta-feira, 18 de maio. A loja abriu as portas já com o tradicional Festival do Chocolate, que vai até o dia 10 de junho, e apresentou mais de 16 delícias feitas com o produto do cacau.
Uma das atrações é a Coleção donabolota: bolinhos de chocolate decorados e recheados nos sabores marshmallow, doce de leite, Bicho de Pé®, ou brigadeiro, servidos quentinhos com um toque especial da cobertura com calda de chocolate – para comer com os olhos, antes da primeira garfada. Outra deliciosa novidade é Bolo Biscuit – bolo branco e massa biscuit recheado com creme de chocolate branco e amoras, com cobertura de creme de chocolate branco, lascas de chocolate branco, calda de frutas silvestres e amoras.
Amor aos Pedaços Criada em 1982, a Amor aos Pedaços, maior rede de doçarias do Brasil, conta hoje com aproximadamente 60 lojas em todo o país.
A Rede é reconhecida pelo seu método artesanal de fabricação, que confere um sabor delicioso e único a cada um dos produtos.
Mooca Plaza Shopping
O Mooca Plaza Shopping, do grupo BRMALLS, está localizado na Rua Capitão Pacheco e Chaves n°313, entre os bairros da Mooca, Vila Prudente e Ipiranga, com fácil acesso pela Rua Paes de Barros e pelo Viaduto Capitão Pacheco e Chaves.
Possui mais de 230 lojas e é o mais novo ponto de referência de lazer, cultura, passeio e compras para a região. Outras informações podem ser obtidas no site www.moocaplaza.com.br.
Reportagem: Assessoria de Imprensa. Foto: Divulgação.