Entre os dias 9 e 19 de agosto, na Bienal do Livro de São Paulo, que acontecerá no Pavilhão de Exposições do Anhembi, Guilherme Romano, autor de “A Eterna Dança Cósmica”, estará presente durante todo o evento no stand da editora Baraúna, para falar mais sobre sua obra.
Segundo o Núcleo realizador, o livro conduz, através de uma nova maneira de observar o mundo a nossa volta, a um olhar sublimado e orientado por seres verdadeiramente iluminados, mostrando que isso não é só possível como plenamente acessível a todos os seres vivos.
Através dos olhos do protagonista, que relata suas experiências metafísicas e paranormais, percebe-se que o universo magnífico que nos circunda não é uma dádiva reservada aos mais sábios e privilegiados, mas sim a todos os seres, sem distinção, que se predispõe verdadeiramente a encontrá-lo, a mudar, a fazer de si mesmo ferramentas úteis para construção de sua própria felicidade e plenitude e de todo o mundo a sua volta.
No dia 15 de agosto haverá uma noite de autógrafos com o autor na própria Bienal.
A obra foi uma realização do Núcleo de Estudos Espiritualistas Luz da Nova Alvorada – NEELNA, localizado na Av. Sapopemba, 137 – Água Rasa – São Paulo.
Veja mais informações sobre o Núcleo em www.novaalvorada.net e para adquirir o seu livro entre no site www.editorabarauna.com.br
Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.