Frequentadores reclamam da demora na reforma e entrega das novas dependências.
Os bairro de Vila Carrão e Tatuapé esperam ansiosamente pela entrega do CEU localizado no Centro Esportivo Brigadeiro Eduardo Gomes – antigo Sampaio Moreira –, que fica ao lado da estação Carrão do Metrô. A região conta com cerca de 150 mil habitantes e o espaço deve receber um investimento de aproximadamente R$ 40 milhões.
A construção do CEU, anunciada e iniciada no começo deste ano, está gerando preocupação por parte dos moradores quanto a sua conclusão. “Primeiro a entrega seria no final deste ano. Pelo ritmo atual a entrega ficará para o 1º semestre de 2017. Nosso receio é que a troca do prefeito prolongue ainda mais”, disse Clara Lourdes, moradora da região.
O prefeito Fernando Haddad disse, em visita ao espaço em março, que entregaria metade dos CEUs em construção neste mês de dezembro.
“O problema é saber se o prazo será respeitado. Enquanto isso, até carro abandonado vimos no local estes dias” disse um frequentador.
Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.











