A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempla) apresentou, durante o Seminário sobre o Clico Participativo de Planejamento e Orçamento, o Portal Planeja Sampa.
O novo site vai permitir o diálogo entre a Prefeitura e a sociedade por meio de uma plataforma digital. Segundo a secretária de Sempla, Leda Paulani, esse é um passo importante para democratizar e ampliar a relação de troca de informações, sugestões e críticas. Além disso, o novo portal aumenta a transparência, o monitoramento de ações e a gestão participativa do planejamento da Prefeitura.
O Portal já está no ar, no endereço ww.planejasampa.prefeitura.sp.gov.br com a minuta de criação do Conselho de Planejamento e Orçamento Participativos (CPOP), e abrigará, durante um mês, para consulta pública, a minuta de constituição do Conselho de Planejamento e Orçamento Participativos, um órgão colegiado que faz parte da proposta do Ciclo.
Reportagem: Assessoria de imprensa. Foto: Cesar Ogata.












