Marca do Grupo Boticário terá sete lojas em SP além de e-commerce para todo o Brasil.
A “quem disse, berenice?”, nova unidade de negócios do Grupo Boticário, inaugurou sua 1ª loja na quinta-feira, dia 16, no Shopping Metrô Tatuapé. Na mesma data, foram inauguradas outras duas unidades. No dia 23, será a vez do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. Até outubro, serão abertas sete lojas físicas da marca no estado de São Paulo. A partir de setembro, tem início o e-commerce para todo o Brasil, no link www.quemdisseberenice.com.br.
O espaço traz os produtos à mostra em suas embalagens reais e as mulheres podem ficar à vontade para experimentá-los. O mesmo modelo de autosserviço será adotado em todas as lojas da marca, que vem com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem. A loja segue o conceito da marca, com prateleiras, displays e bancadas, onde além dos mais de 500 itens à venda, estão disponíveis sacolinhas de compra, espelhos, descartáveis, pincéis, esponjas e demaquilantes à vontade – tudo para a consumidora experimentar, errar, apagar, até encontrar o produto que mais combine com ela.
O projeto de arquitetura é assinado pelo escritório BEBO dos arquitetos Bel Lobo e Bob Neri, e tem inspiração em lojas de armarinhos, papelarias e produtos a granel, usando muitos nichos de madeira, cores e luzes para tornar o ambiente ao mesmo tempo aconchegante e alegre, em linha com a personalidade da marca. Para completar a experiência, a maioria das lojas conta ainda com um serviço pago para esmaltar as unhas – a esmalteria – e os preços irão variar caso a consumidora compre o esmalte na hora ou trouxer o produto de casa.
Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.