Operação apreendeu centenas de produtos em feira no Jd. Tietê.
O setor de fiscalização da Subprefeitura São Mateus, com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana, realizou no domingo, 22 de abril, operação fiscalizatória para coibir o comércio irregular na Feira Livre da rua Joaquim Gouveia Franco, no Jardim Tietê.
A ação teve por objetivo inibir o surgimento de um novo ponto com as características da antiga Feira do Rolo, comércio irregular de compra e venda de produtos de procedência duvidosa.
Entre os objetos apreendidos estavam celulares, aparelhos de som, bicicletas, CDs e DVDs falsificados, carregadores e baterias de celular, cigarros falsificados, calotas, alto-falantes, chuveiros, impressora, eletrodomésticos, sapatos, ferramentas entre outros itens que somaram 47 sacos lacrados.
A operação envolveu 15 funcionários da subprefeitura, 6 GCMs, 20 policiais militares, 3 viaturas e um caminhão da prefeitura.
Reportagem: Assessoria Subprefeitura. Foto: Divulgação.