Crianças poderão se divertir em um circuito de atividades inspirados nos heróis de filmes.
Com uma arena muito animada, a atividade do Shopping Anália Franco vai fazer a alegria da criançada. Até 26 de abril, a Praça de Eventos do empreendimento recebe o circuito de brincadeiras e jogos inspirados no game “Disney Infinity 2.0 – Marvel Super Heroes”, com o cenário de filmes consagrados da Marvel. Destaque na atração são as três estátuas em tamanho real dos personagens “Capitão América”, “Homem de Ferro” e “Hulk”, que chegam a medir até 2,75m de altura e pesar 150 kg. Esses personagens poderão ser vistos em breve nos cinemas, na sequência Os Vingadores 2.
O evento é dividido em cinco estações e é indicado para a garotada entre 3 e 12 anos. O primeiro cenário é baseado no personagem “Capitão América”, com medidor de soco, mesa de pintura e atividades, além do game do herói. Logo em seguida, as crianças irão se aventurar no espaço do “Hulk”, com um estúdio do grito, onde a missão é medir quem grita mais alto.
Já no espaço inspirado no personagem “Thor” estará o “Martelo de Força” que vai medir a força dos participantes e também uma mesa de jogos. A “Viúva Negra” também é tema desta aventura. Na área inspirada na heroína, a garotada terá que passar por um circuito de treinamentos, para aperfeiçoar suas habilidades e poderes. O cenário do “Homem de Ferro”, também contará com games Infinity 2.0 e um espaço dedicado para fotos, onde os pequenos se sentirão como se fossem parte do game.
Para os menores de três anos, há um lounge com TV para as mamães curtirem os filmes. “O Shopping Anália Franco reuniu em um único evento o jogo que é febre entre as crianças e ainda os super-heróis mais famosos”, define Fabíola Soares, gerente de marketing do Shopping Anália Franco. A atividade é gratuita e funciona de segunda à sábado, das 10h às 22h, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Reportagem: Assessoria de imprensa. Foto: Divulgação.











