Pré-conferências de saúde na região leste

Encontros elegerão delegados para a 17ª Conferência Municipal de Saúde, em outubro.

As pré-conferências municipais de Saúde da região Leste começam nos dias 25 e 31 de agosto, às 9h. Durante esses encontros, serão eleitos delegados e propostas para a 17ª Conferência Municipal de Saúde, em outubro.

Organizadas pelo Conselho Municipal de Saúde e Secretaria Municipal da Saúde, as reuniões também ocorrerão nos dias 25 de agosto e 1° de setembro. O tema central dos debates é “SUS com Qualidade e Eficiência: um compromisso de toda a cidade”.

As plenárias, das 9h às 17h, serão realizadas por subprefeitura e podem participar moradores, trabalhadores da Saúde e gestores do SUS no município. É obrigatório levar um documento com foto para se inscrever.

Nas pré-conferências serão eleitos os delegados que vão representar os usuários do SUS na 17ª Conferência, além das propostas de melhorias na Rede Municipal.

Representantes dos trabalhadores e das pessoas com deficiência serão eleitos em plenárias específicas e os gestores participantes serão indicados pela Secretaria Municipal, segundo regulamento. Ao todos serão 1.204 delegados, divididos em quantidade proporcional à população de cada subprefeitura.

A Conferência Municipal será realizada entre os dias 02 e 05 de outubro de 2013, no Palácio de Convenções do Anhembi. O objetivo do evento é impulsionar os princípios e diretrizes do SUS, definir diretrizes e prioridades para as políticas de Saúde e fortalecer o controle social do Sistema.

Confira o endereço da Pré-Conferência de Saúde da sua região e participe:

 

Subprefeitura Cidade Tiradentes

31/08/2013

CEU Água Azul – Av. dos Metalúrgicos,1262

 

Subprefeitura Ermelino Matarazzo

31/08/2013

CEU Parque São Carlos – Rua Clarear, 141

 

Subprefeitura Guaianases

31/08/2013

EMEF João de Lima Paiva – Rua Getulina, 287

 

Subprefeitura Itaim Paulista

31/08/2013

CEU Curuça – Av. Marechal Tito, 3400

 

Subprefeitura Itaquera

31/08/2013

Centro de Formação Dom Bosco – Rua Dr.Álvaro de Mendonça, 500

 

Subprefeitura São Miguel

31/08/2013

Sub Prefeitura de São Miguel – Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, 76

 

Reportagem: Assessoria de imprensa. Foto: Divulgação.

Qual o principal problema no Estado de São Paulo, atualmente?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga-nos

Veja também: