A Trupe DuNavô encena a fábula Refugo Urbano no Sesc Belenzinho, nos dias 05 e 06 de agosto.

A Trupe DuNavô apresenta o espetáculo Refugo Urbano, no Sesc Belezinho, nos dias 05 e 06 de agosto, sábado e domingo, das 17h às 18h. A atração é livre para todas as idades e gratuita, mas é necessária a retirada dos ingressos com 1 hora de antecedência da apresentação.

O grupo retrata uma delicada fábula urbana, que explora diferentes vertentes da linguagem do palhaço, e apresenta ao público o encontro de dois seres distintos em meio ao improvável, dentro uma possível história de amor.

Duas figuras excêntricas, intrigantes e complexas: Claudius é organizado, comedido e cuidadoso. Pamplona é vibrante, emocional e guarda consigo um universo único debaixo de seus sacos plásticos e papelões. Eles não se conhecem, ainda! Porém pequenas magias serão descobertas por esses dois personagens apaixonantes.

Formada por Gabi Zanola, Renato Ribeiro , Gis Pereira e Vinicius Ramos, a Trupe DuNavô nasceu em abril de 2010 dentro do Programa de Formação de Palhaços para Jovens (dos Doutores da Alegria), partindo do desejo de aprofundar a linguagem do palhaço, colocando em prática os ensinamentos de aula, somados às referências e vontades pessoais de cada integrante do grupo.

Serviço:

Espetáculo Refugo Urbano
Data: 05 e 06 de agosto (sábado e domingo)
Horário: das 17h às 18h
Local: Sala de espetáculos 2 – Sesc Belenzinho
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000 – Belenzinho
Classificação: Livre
Entrada gratuita. Retirar ingresso com 1 hora de antecedência.

Reportagem: Da redação. Foto: Julio Leão