Tudo por Um Pop Star no teatro Folha

Voltada para o público infantojuvenil, o musical “Tudo por Um Pop Star” cumpre temporada até 29 de setembro no Teatro Folha: apresentações nas sextas às 15h e às 18h; aos sábados, 20h; e domingos, 19h30. Sob a direção de Pedro Vasconcelos, a produção da Aventura Entretenimento (“O Mágico de Oz”, “Rock in Rio – O Musical” e “A Noviça Rebelde”) mostra as loucuras que os fãs fazem por seus ídolos.

Adaptação para os palcos do livro homônimo de Thalita Rebouças aborda temas como amizade e fama. O espetáculo conta a história das amigas Gabi, Ritinha e Manu, moradoras de Resende, que se aventuram em uma viagem ao Rio de Janeiro para ver de pertinho o show de seus ídolos, a _boyband_ Slavabody Disco Disco Boys.

Apesar de ser fictícia, a banda que é o alvo das loucuras das protagonistas da peça alcançou status de ídolos na realidade. O trio de atores – composto por Christian Villegas, Igor Pontes e Raphael Rossatto – reúne uma legião de fãs na saída das sessões de teatro e é convidado para fazer shows em festas de 15 anos. “Espero que o sucesso do Rio se repita em São Paulo.

O espetáculo é aguardado pelo público de lá e dos outros estados, na turnê que faremos em seguida. Os paulistanos adoram musicais, então não tem como não se encantarem por ‘Tudo Por Um Pop Star’. Estou feliz em ver que um público novo, de pré-adolescentes, está se formando. Gente que deixou a infância há pouco tempo, agora tem opção de teatro também. Ver o sucesso desta peça é um sonho se tornando realidade”, diz Thalita Rebouças, que contou com o autor Gustavo Reiz para transformar sua obra em musical.

“Tudo Por Um Pop Star” é o primeiro livro escrito por Thalita Rebouças para o público adolescente (editora Rocco) e a primeira produção da Aventura Entretenimento para o público infanto-juvenil.

Serviço:
Teatro Folha ESTREIA: 2 de agosto
TEMPORADA: até 29 de setembro
HORÁRIOS: sexta, 15h e 18h; sábado, 20h; e domingo, 19h30
INGRESSOS: R$40,00 (setor 2) e R$50,00 (setor 1)
DURAÇÃO: 90 minutos
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: livre (a partir de 6 anos)


Reportagem: Assessoria de imprensa. Foto: Guga Melgar.

Qual o principal problema no Estado de São Paulo, atualmente?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga-nos

Veja também: