A cantora Zélia Duncan emocionou os fãs que lotaram a Praça de Eventos do Shopping Anália Franco.
O show, que atraiu cerca de 5 mil pessoas, faz parte do projeto Grandes Encontros, promovido pela Rádio Eldorado em parceria com o Shopping Anália Franco. No repertório que embalou o público, músicas do recém-lançado CD Pelo Sabor do Gesto, entre elas “Tudo sobre você”, “Aberto” e “Todos os Verbos”. Antigos sucessos como “Flores e Intimidade”, “Alma”, “Não vá ainda”, “Nos lençóis desse reggae”, “Catedral” e “Lá vou eu” emocionaram a todos. O show contou ainda com a participação da compositora, percussionista e intérprete Anelis Assumpção. Com uma grande herança musical – Anelis é filha do músico Itamar Assumpção –, a artista é integrante da banda Dona Zica, referência da nova música paulistana. Juntas, Zélia e Anelis animaram com “Luz dos meus olhinhos”, “Dicionário”, “Código de acesso”, “Lá vou eu”, além de fecharem a apresentação com “Ando meio desligado”. Mais quatro shows do projeto Grandes Encontros estão previstos para ocorrer até novembro. Em maio, estão confirmadas as presenças de Diogo Nogueira e Paula Lima, no último domingo do mês (30 de maio). Sobre Grandes Encontros O projeto Grandes Encontros foi lançado em maio de 2003 pela Rádio Eldorado em parceira com o Shopping Anália Franco, com o objetivo de oferecer aos seus frequentadores uma opção qualificada de lazer aos domingos. Em oito anos de projeto, cerca de 322 mil pessoas assistiram os 79 shows com a presença de 128 artistas como Erasmo Carlos, Maria Rita, Zeca Baleiro, Seu Jorge, Paula Lima, Chico César, Fernanda Porto, Ed Motta, Lobão, entre outros grandes nomes da música brasileira. Sobre o Shopping Anália Franco O Shopping Anália Franco se tornou referência de moda, estilo e sofisticação na zona leste de São Paulo. Inaugurado em 1999, os principais diferenciais do shopping, além do mix de lojas completo e qualificado, são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a estada no estabelecimento um momento extremamente agradável. O Shopping Anália Franco, que possui 320 lojas inaugurou em agosto de 2009 a sua primeira expansão, trazendo um piso inteiro de novidades para os seus clientes.
Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.